O Motorola Razr 3 existe e já vimos até imagens das suas câmeras. Agora novas informações divulgadas pelo analista Ross Young sugerem que o telefone dobrável da Motorola terá telas maiores do que seus antecessores.

Assim como no caso do Razr 5G, o smartphone dobrável mais recente da Motorola, o novo modelo (chamado internamente de “Maven”) virá no formato de concha, com uma tela na parte externa e uma na interna. E, de acordo com o analista Young, os dois displays foram atualizados em relação ao modelo anterior.

publicidade

Leia também

Enquanto o Razr 5G tem tela externa de 2,7 polegadas e interna de 6,2 polegadas, o novo modelo adotará display externo de 3 polegadas e interno dobrável de 6,7 polegadas. Outras características das telas incluem taxa de atualização de 120Hz e proporção 20:9.

publicidade
Suposto Motorola Razr 3 (Imagem: divulgação/91Mobiles)
Suposto Motorola Razr 3 (Imagem: divulgação/91Mobiles)

O que esperar do Razr 3

Segundo rumores, o chamado Maven, contará com processador Snapdragon 8 Gen 1 ou equivalente, até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno, além de câmera dupla de 50 megapixels e 13 megapixels para imagens ultrawide e macro. A câmera interna, voltada para selfies, deve ter 32 megapixels.

A expectativa é de que o modelo seja oficialmente apresentado e lançado até meados de julho ou agosto, chegando primeiro ao mercado chinês.

publicidade

Fonte: Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!