A segunda temporada de “Bridgerton” chegou há apenas dois meses na Netflix e, de forma antecipada, a plataforma aproveitou para já liberar informações sobre a terceira temporada – confirmada há algum tempo. De acordo com a Variety, no entanto, a próxima parte da série não seguirá a ordem dos livros de Julia Quinn e pulará para a história de amor entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), intitulada na obra de “Os Segredos de Colin”. 

“Bridgerton”: 3ª temporada irá pular sequência de livros e focar em outro romance; confira. Imagem de LIAM DANIEL/NETFLIX - © 2020 Netflix, Inc.
“Bridgerton”: 3ª temporada irá pular sequência de livros e focar em outro romance; confira. Imagem de LIAM DANIEL/NETFLIX – © 2020 Netflix, Inc.

A informação foi revelada pela própria Coughlan, durante o painel FYSEE no domingo (15). A primeira temporada focou no romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) com Simon (Regé-Page Jean), enquanto a segunda mergulhou no conto de Anthony Bridgerton (Jonathon Bailey) com Kate (Simone Ashley). Pela ordem, o próximo enredo deveria ser a vida amorosa de Benedict Bridgerton (Luke Thompson) – que promete ser uma história estilo Cinderela – contudo, a produção será adiada para a quarta temporada – também já confirmada pelo streaming

Leia mais!

Atenção, o parágrafo abaixo contém spoilers da segunda temporada de “Bridgerton”! 

publicidade
bridgerton 2ª temporada
“Bridgerton”: 3ª temporada irá pular sequência de livros e focar em outro romance; confira. Imagem:Divulgação/Netflix

A segunda temporada de “Bridgerton” mostrou Penelope ouvindo Colin dizer que jamais se casaria com a famosa Lady Whistledown – revelada ainda na primeira temporada. Porém, de acordo com os livros, o par finalmente se casa no fim da quarta obra de Quinn, assim, podemos esperar um final feliz para os pombinhos – se a série seguir à risca os livros. 

Outra novidade para a terceira temporada da saga de romances é que o papel de Francesca Bridgerton, anteriormente interpretada por Ruby Sokes, agora será de Hannah Dodd. Sokes conseguiu um papel da nova série de suspense sobrenatural da Netflix; “Lockwood & Co.”, e precisou deixar “Bridgerton”. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!