A Sony revelou nesta segunda-feira (16) mais detalhes sobre sua nova versão do PS Plus, que chega oficialmente em 13 de junho. De acordo com a companhia, o catálogo receberá novos jogos todo início de mês e, para os níveis superiores do plano, ou seja, PS Plus Extra e Premium, o meio do mês também terá novidades, recheando ainda mais as opções de games. 

Além disso, a desenvolvedora japonesa também divulgou o line-up dos primeiros jogos que chegam no lançamento do programa. Entre os principais títulos de PS4 e PS5 – conforme o prometido pela empresa – estão Marvel’s Spider-Man, Uncharted 4, God of War, Returnal, Assassin’s Creed Valhalla e Red Dead Redemption 2. Jogos de PS1 e PSP também fazem parte do pacote, mas apenas para assinantes do plano Deluxe/Premium; para esses, entre os principais jogos estão Ape Escape, Hot Shots Golf e I.Q. Intelligent Qube.  

publicidade

Leia mais!

A Sony também irá disponibilizar teste gratuitos por tempo limitado de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões, Horizon Forbidden West e Cyberpunk 2077. Confira aqui listas completas. 

A nova versão do PlayStation Plus foi anunciada em março deste ano e explicou que o novo serviço de assinatura nada mais é que a fusão do PlayStation Plus e PlayStation Now (streaming em nuvem). Segundo a Sony, na época, o “objetivo é oferecer conteúdo selecionado e de alta qualidade, com um portfólio variado de jogos”. A plataforma agora terá três opções de planos, sendo elas a Essential, Extra e Premium – com a inclusão do Plus Deluxe para países que não tem o PS Now disponível (como o Brasil).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!