Games e Consoles

Silent Hill 2: remake pode ser exclusivo da PlayStation, diz rumor

16/05/22 11h01
Pyramid Head de Silent Hill em Dead by Daylight

BeHaviour/Divulgação

O remake de Silent Hill 2 pode ser exclusivo de PS5 de forma temporária, apontou o insider Jeff Grubb, famoso por ser certeiro em seus vazamentos. A informação veio após o jornalista responder a um tweet de um usuário que afirmava que o retorno do jogo, lançado originalmente em 1999, seria apenas para o console de nova geração da PlayStation. Confira abaixo! 

Há anos rumores sobre um novo jogo da franquia Silent Hill rondam a internet. Em março deste ano, por exemplo, a atualização do registro de IP do game pela Konami trouxe ainda mais especulações do desenvolvimento de projetos relacionados a saga. Na última sexta-feira (13), imagens vazadas do suposto novo jogo também viralizaram na internet alvoroçando os fãs.  

Grubb também divulgou que fontes confirmaram que o projeto de retorno de Silent Hill pode resultar em novos 3 títulos, entre eles um novo jogo pela Bloober Team e o tal remake pela The Medium. Até o momento, nem a Sony nem a Konami confirmaram as especulações. 

Leia mais!

Segundo informações do Eurogamer, o plano era que Silent Hill Remake fosse revelado na E3 deste ano, mas após o cancelamento do evento a Konami teria mudado seus planos. Se os rumores se confirmares, os jogadores da saga de terror podem esperar novas histórias e narrativas paralelas a outras já lançadas, além de uma versão com puzzles alterados, novos finais, gameplay atualizado e gráficos renovados, que transportará Silent Hill 2 para a atualidade. 

Recentemente, o repórter especializado também mencionou que a PlayStation pode realizar uma nova State of Play entre junho e setembro, que deverá anunciar a chegada do esperado Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Deixe sua opinião
Tags