Um dos problemas que podem gerar frustração nos assinantes da Netflix é o erro de incompatibilidade, um deles responde pelo código M7121-3078 na plataforma de streaming. Se esbarrar com o problema, saiba que o culpado é o seu navegador.

Logo da Netflix em um celular junto com um pote de pipoca
Imagem: Xalien/Shutterstock

A boa notícia é que a questão é bem simples de resolver. Atualmente, saiba que a Netflix só oferece suporte oficial para os cinco navegadores mais populares entre os usuários: o Google Chrome; Microsoft Edge; Mozilla Firefox; Opera e o Safari, o browser da Apple.

Como contornar o problema?

Uma forma de resolver o erro é simplesmente baixar um dos navegadores citados antes, nem que seja apenas para conseguir acessar a Netflix no computador. 

Agora, se já possui um dos browsers da lista e está recebendo o mesmo código na tela, verifique se o seu navegador está atualizado para a última versão! O erro também aparece em versões muito antigas do Chrome, por exemplo.

publicidade

No browser do Google, para checar se está rodando a última versão disponível, clique em Configurações > Sobre o Google Chrome.

Por fim, outra alternativa é baixar o app oficial do serviço para Windows na Microsoft Store, dispensando o uso de um navegador para acessar o conteúdo da plataforma.

Leia mais:

Como falar com a Netflix

Não deu certo? Saiba que o serviço de streaming possui alguns canais de atendimento para sanar as dúvidas e problemas dos assinantes.

Além de um SAC que atende por telefone, também há uma página oficial de suporte disponível. Confira aqui como iniciar um atendimento pelo computador ou pelo aplicativo da Netflix no seu celular.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!