Veículos e Tecnologia

Nissan abre vendas da nova versão da picape Frontier em evento em Brasília

Por Ronnie Mancuzo, editado por Fábio Marton
17/05/22 14h47, atualizada em 17/05/22 14h48
Picape Frontier sendo exibida na Agrishow

Imagem: Divulgação/Nissan

A nova versão picape Nissan Frontier está fazendo sua estreia na capital do Brasil na Feira Agropecuária de Tecnologia do Planalto Central, ou AgroBrasília deste ano. Com foco no segmento rural, o veículo está acompanhado do crossover Kicks e do sedan Versa no evento, que começou nesta terça-feira (17) e vai até sábado (21).

No local, a Nissan conta com um estande em um espaço total de 342 metros quadrados. Equipes de concessionárias da Nissan na região estarão presentes durante todo o período da AgroBrasília para atender aos clientes da marca.

Leia também:

Versão exclusiva da Frontier

Desenvolvida com base em três pilares (design, tecnologia e robustez), de acordo com a Nissan, a nova caminhonete é “a mais avançada de sua história”, com direito a uma versão PRO-4X. Seus destaques incluem desde para-lamas exclusivos ao acabamento dos bancos, fora o logo da Nissan, que nela aparece na cor vermelha.

A outra versão da Frontier que ocupa o topo da linha é a Platinum, enquanto que mais abaixo existe a picape em uma composição SE. Trazendo do modelo anterior, o veículo ainda conta com configurações S, Attack e XE. Os preços da nova picape da Nissan começam em R$ 230.190, havendo duas configurações de motor a diesel, uma com dois turbos de 190 cv e 45,9 kgfm de torque e outra com 163 cv e 43,3 kgfm.

Em abril, a nova Frontier foi exibida na Agrishow 2022, realizada na cidade paulista de Ribeirão Preto. Sobre o evento na capital federal, após uma interrupção de dois anos provocada pela pandemia de Covid-19, este ano a AgroBrasília retoma o formato presencial com mais de 500 expositores. A expectativa da organização é de 18 mil visitantes por dia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Tags