A primeira imagem oficial de “Eco”, série da Marvel que será um spin-off de “Gavião Arqueiro“, recebeu sua primeira imagem oficial.

“Eco” acompanhará Maya Lopez, a poderosa Eco, personagem de Alaqua Cox introduzida na série do Disney+ “Gavião Arqueiro”. Finalmente, a série recebeu novidades, como a primeira imagem oficial, que pode ser vista abaixo, e a confirmação de que a produção já se encontra em andamento.

Em abril, Alaqua Cox acabou informando por meio de suas redes sociais o início das gravações da série. Em um Stories do Instagram, Cox postou imagem de flores e um comentário que dizia: “Devery Jacobs decidiu me surpreender com estas belas flores antes do primeiro dia de filmagens amanhã”. Na postagem, além de confirmar a Devery Jacobs como parte do elenco, Cox confirmou que as gravações da série começaram no dia 21 de abril.

Imagem publicada por Alaqua Cox em seu Instagram no dia 20 de abril. Divulgação/Instagram via Bleeding Cool

Quanto ao elenco, além de Cox e Jacobs, “Eco” contará com nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Os episódios da série serão dirigidos por Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

publicidade

Leia mais!

Além da imagem e do elenco, foi revelada a sinopse oficial da série do Disney+: “A história de origem de Eco revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve encarar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela espera seguir em frente.”

“Eco” chega ao Disney+ em 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!