A estreia de ‘Doutor Estranho 2’ tem gerado muita curiosidade nos fãs sobre o que está por vir, principalmente por conta dos novos personagens. E para a expectativa de muitos, um novo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) já tem nome: ‘Ms. Marvel’.

A jovem heroína será bem diferente das últimas histórias que vimos tanto no streaming e nos cinemas, numa pegava mais leve. A nova série chega ao Disney+ já no próximo dia 8 de junho com dramas adolescente e sonhos querendo se tornar realidade.

publicidade

A abordagem mais teen foi o que fez a personagem ser um verdadeiro sucesso nos quadrinhos, sendo até considerada o novo ‘Homem-Aranha’. Já no primeiro trailer oficial, é possível perceber que uma nova geração sai dos quadrinhas para ganhar vida nas telonas.

Mas quem é ‘Ms. Marvel’? Criada em 2014 por Sana Amanat, G. Willow Wilson, Stephen Wacker, Adrian Alphona e Jamie McKelvie, Kamala Khan estreou na HQ Capitã Marvel #14 em 2013. O enredo apresenta uma adolescente muçulmana fã de heróis que desenvolve poderes após descobrir ter parte de DNA inumano.

Com isso, a garota ganha a capacidade de mudar a forma do seu corpo – o que lhe fornece poderes elásticos, além de poder mudar até mesmo sua aparência quando necessário. Mais tarde, como alter ego, ela adotou o nome de ‘Ms. Marvel’ em homenagem à Capitã Marvel (Carol Danvers, interpretada por Brie Larson), de quem é superfã. 

Além disso, ‘Ms. Marvel’ deve se aproveitar ainda da expansão sem medidas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e se juntar à Capitã Marvel na próxima sequência da heroína: “Capitã Marvel: The Marvels”.

Leia mais!

“Ms. Marvel” ganha primeiro trailer, pôster e data de lançamento; confira. Imagem: Divulgação/Marvel Studios
“Ms. Marvel” ganha primeiro trailer, pôster e data de lançamento; confira. Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!