O clássico de Alan Moore e Kevin O’Neill, “A Liga Extraordinária” será adaptado novamente, ganhando um reboot pela 20th Century Studios. O filme será feito para o Hulu.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Justin Haythe, conhecido por trabalhos como “Foi Apenas um Sonho” e “Operação Red Sparrow”, assinará o roteiro. O reboot será produzido por Susan Montford, Erwin Stoff e Don Murphy, que também produziu a versão de 2003 de “A Liga Extraordinária”.

publicidade

Os quadrinhos da Liga Extraordinária, ou “The League of Extraordinary Gentlemen”, foram publicados entre 1999 e 2019, se passando na Inglaterra Vitoriana. Ali, um grupo de personagens fictícios se unem para ajudar a Coroa Britânica, incluindo Mina Murray/Mina Harker, Allan Quatermain e o Capitão Nemo.

A aclamada série de quadrinhos ganhou inúmeros prêmios do gênero, até ser adaptada em 2003 para o filme “A Liga Extraordinária”, da então chamada 20th Century Fox. A história foi baseada livremente nos quadrinhos de Moore e O’Neill e resultou em um sucesso modesto em termos comerciais, mas um grande fracasso frente à crítica.

publicidade

Os criadores da história, Alan Moore e Kevin O’Neill, fizeram comentários atestando seu descontentamento com a adaptação, afirmando que o filme diferia muito do material original. Não se sabe se a dupla tem qualquer envolvimento com a nova adaptação, mas existem indícios de que o roteirista Justin Haythe pretende fazer uma adaptação mais fiel dos quadrinhos desta vez.

Leia mais!

publicidade

O novo “A Liga Extraordinária” ainda não tem data para ser lançado ou qualquer informação quanto ao elenco do filme ou mesmo quem dirigirá esta nova adaptação.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!