A nova série do Disney+ do universo de Star Wars do diretor Jon Watts, responsável por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganhou novos detalhes.

Os detalhes foram divulgados na revista Vanity Fair. O projeto tem codinome “Grammar Rodeo”, uma provável referência a um episódio de “Os Simpsons“, em que Bart e outras crianças enganam seus pais para deixá-los viajar, sob o pretexto de visitar o “Rodeio Nacional da Gramática”, ou “National Grammar Rodeo”.

A Vanity Fair confirmou que a série se passará durante o período de reconstrução após a derrota do Império Galáctico, em “O Retorno de Jedi”. O mais notável desta informação é que isto coloca a série ainda sem nome no mesmo período de “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett”. No entanto, a série em questão parece estar buscando atingir uma audiência mais jovem.

A série é descrita como “uma versão galáctica dos clássicos filmes de aventura de amadurecimento da Amblin dos anos 80”. Filmes da Amblin, produtora de Steven Spielberg, que se encaixam na descrição incluem títulos como “E.T. O Extraterrestre” e “Os Goonies”. As informações também dão conta de que a formação do elenco está em andamento e que a Lucasfilm está em busca de quatro crianças entre 11 e 12 anos de idade.

publicidade

A série de “Star Wars” sob o comando de Watts para o Disney+ foi anunciada em fevereiro, após o diretor deixar o projeto do reboot de “Quarteto Fantástico”, da Marvel Studios.

Leia mais!

Além da série em questão sob o codinome Grammar Rodeo, outros projetos de “Star Wars” incluem a 3ª temporada de “The Mandalorian“, a 2ª temporada de “The Bad Batch”, além de “Obi-Wan Kenobi“, “Andor”, “Ahsoka”, “The Acolyte” e “Lando”.

A série sem título comandada por Jon Watts ainda não possui data de estreia no Disney+ confirmada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!