A quinta temporada de “Yellowstone” está oficialmente em desenvolvimento e será a maior de toda a série, conforme relatou o Collider. De acordo com o tabloide, a sequência irá contar com 14 episódios, ao invés dos conhecidos 10, sendo possivelmente dividida em duas partes – já que os capítulos serão bem longos. 

“Yellowstone”: em produção, 5ª temporada será a maior de toda a série. Imagem: © 2019 – Rede Paramount

“Yellowstone” segue a família Dutton, que é liderada pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner). Ambientada no faroeste, a produção apresenta diversos conflitos por terras, sendo a da família o maior rancho dos EUA. O estilo à moda antiga conquistou o coração dos fãs e colocou a série como o principal show popular da Paramount em 2021 – “Yellowstone” arrecadou mais de US$ 100 milhões e estabeleceu recordes de audiência, só o final da quarta temporada atraiu 15 milhões de espectadores.

Leia mais!

A série também ganhou reconhecimento com suas primeiras indicações ao SAG e PGA. Além disso, duas prequelas centradas nos ancestrais que iniciaram a dinastia Dutton também foram encomendadas. Com o sucesso do primeiro derivado, ”1883”, o spin-off ganhou, inclusive, uma segunda temporada em fevereiro deste ano – o show até passou a disputar a audiência com a série original. Com o anúncio do alcance da prequela, a Paramount+ comunicou recentemente mais um spin-off, a “1932”. 

publicidade

A quinta temporada de “Yellowstone” terá o retorno da maioria de seu elenco regular, como o protagonista Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bingham e Gil Birmingham. A série, que estreou em 2018 e segue disponível no Prime Vídeo, foi criada por Taylor Sheridan, que também atua no show como Travis. 

Uma data de lançamento para a quinta temporada ainda não foi divulgada, no entanto, o produtor David Glasser revelou em outra ocasião que a continuação pode chegar ao streaming no fim de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!