A Warner Bros. Games divulgou na segunda-feira (16) um trailer cinematográfico – e divertido – do novo jogo do estúdio: MultiVersus. O game, uma espécie de Super Warner Bros. Ultimate, será gratuito e permitirá jogar com vários personagens desde o Universo DC a “Game of Thrones”. 

Junto com o vídeo, a companhia também anunciou um teste beta aberto para julho – um alfa fechado acontecerá já em 19 de maio (quinta-feira). Clique aqui para se registrar

Confira abaixo o trailer! 

MultiVersus traz entre seus personagens o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arya Stark, Shaggy (Salsicha) e Velma de Scooby-Doo, e ainda o Tom e o Jerry – um catálogo bem diversificado. O jogo deve ser lançado oficialmente em algum momento deste ano e terá suporte para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. 

publicidade

Leia mais!

Lançamentos Warner Bros. 2022 

E por falar em Warner Bros. a companhia está recheada de lançamentos para 2022. Após o sucesso de “The Batman” e “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, o estúdio ainda terá a estreia de “DC Liga dos Superpets“, que chega em 20 de maio nos cinemas e conta a história do cachorro do Super-Homem, e “Adão Negro”, que continuará a saga dos heróis da DC. Vivido por Dwayne Johnson, a história apresenta um dos personagens mais interessantes do Universo Estendido DC, que transita entre herói e vilão e é o arqui-inimigo do Shazam. Após alguns adiamentos, “Adão Negro” finalmente estreia nas telonas em 20 de outubro de 2022. 

Confira aqui lista completa dos próximos lançamentos da Warner Bros.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!