Southampton x Liverpool se enfrentam às 15:45 (horário de Brasília) desta terça-feira (17), no St Mary’s Stadium, em Southampton, em duelo válido pela 37ª rodada da Premier League. A transmissão ao vivo será feita pela ESPN na TV fechada e pelo Star+ no streaming.

Os Reds ocupam a vice-liderança do Campeonato Inglês com 86 pontos em 36 jogos. Apenas quatro atrás do líder, Manchester City. A equipe de Jurgen Klopp espera manter vivo o sonho de seu segundo título na era Premier League e adiar a decisão para a última rodada.

publicidade

Já o Southampton, ocupa a 15ª posição na tabela, a seis pontos do Burnley, o primeiro time na zona do rebaixamento, mas não tem mais chances de descenso por estar a quatro pontos do Leads United, o 17º colocado e primeiro fora da zona da degola, que está cinco pontos atrás, mas só disputa mais três.

Leia mais:

publicidade

Liverpool sem Salah e van Dijk

O técnico Jurgen Klopp optou por poupar o zagueiro Virgil van Dijk, o volante brasileiro Fabinho e o atacante Mohamend Salah, que estão lesionados. O Liverpool deve ir a campo com time misto para priorizar a final da Champions League, contra o Real Madrid, no próximo dia 28.

A equipe que vai a campo deve ser a mesma que entrou em campo contra o Chelsea na final da FA Cup no último sábado (14), com Alisson, Joe Gomez, Matip, Konaté e Tsimikas. Keita, Milner e Curtis Jones. Diogo Jota, Luís Diaz e Roberto Firmino.

publicidade

Já o Southampton deve ir para o jogo com força máxima, com Forster, Walker-Peters, Bednarek, Lyanco e Perraud. Diallo, Oriol Romeu, Ward-Prowse, Redmond e Nathan Tella. Che Adams. O único desfalque do técnico Ralph Hasenhüttl é o lateral-direito Tino Livramento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!