Saiu! A série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” ganhou seu primeiro trailer oficial e data de lançamento, apresentando a nova heroína do MCU. A Marvel mostrou a personagem vivida Tatiana Maslany, com o de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner.

Advogada especializada em casos legais ligados a super-humanos precisa lidar com a rotina da profissão, de ser uma mulher de 30 e poucos anos e também com seus próprios superpoderes quando se transforma na Mulher-Hulk. 

publicidade

A produção conta com o retorno de Mark Ruffalo como o Hulk que conhecemos. Além disso, a série do Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva.

Veja quem apareceu logo de cara no primeiro trailer da Mulher-Hulk:

Mulher – Hulk

publicidade

Finalmente, a própria protagonista apareceu por completo, que até então só tinha sido divulgado imagens de seu corpo. Além que deu para ver sua versão humana, Jennifer Walters.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Divulgação/Disney+

Bruce Banner

publicidade

Claro que o clássico não poderia faltar, não é? O priminho esverdeado, Banner deu as instruções de como ativar o poder da Mulher-Hulk e ainda tentou passar alguma lição.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Abominável

publicidade

Outra aparição foi a de Tim Roth, que interpretou o vilão em ‘O Incrível Hulk’ (2008). Agora, ele reprisará o papel na série e apareceu no trailer em uma jaula que lembra muito a que Wong o levou em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Titânia

A atriz Jameela Jamil surgiu como a vilã toda poderosa. Nos quadrinhos, Titânia era jovem depois de ser transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Homem-Sapo

O personagem apareceu rapidamente no trailer, podendo causar muitos empecilhos. Vale lembrar que nos quadrinhos, o traje do Homem-Sapo passou de pai para filho.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Leia mais!

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreia no Disney+ em 17 de agosto de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!