Cinema e Streaming

“Round 6”: criador dá previsão de lançamento para a 2ª temporada

18/05/22 13h06
'Round 6', da Netflix, terá 2ª temporada? Diretor responde e dá pistas sobre o futuro

, Imagem: Netflix/Divulgação

Ao que tudo indica, os fãs dos insanos jogos de “Round 6” terão que esperar um longo tempo pela segunda temporada da série. De acordo com o criador do show, Hwang Dong-hyuk, à Vanity Fair, a sequência da produção só deve desembarcar na Netflix em 2024 – o que dá aí ao menos dois anos esperando pelos novos episódios. 

“Round 6”: criador dá previsão de lançamento para a 2° temporada. Imagem: Netflix/Divulgação

Ainda de acordo com informações do tabloide, atualmente o diretor tem apenas três páginas de ideias que ele planeja transformar em um roteiro, então não há muito que ele possa dizer [sobre a segunda temporada], exceto que haverá jogos ainda melhores, conforme mencionou em outra ocasião ao The Playlist. “Quero fazer a pergunta: ‘É possível a verdadeira solidariedade entre humanos?’”, acrescentou Dong-hyuk sobre a próxima temporada.

Leia mais!

“Round 6” estreou no ano passado com números recordes na Netflix. A primeira temporada, inclusive, se tornou a mais assistida na história do streamer. Após meses de especulações, ainda em 2021 a Netflix confirmou a produção da próxima temporada. Apesar do enredo ainda não ter sido revelado, é provável que o show continue da decisão de Gi-hun (Lee Jung-jae) de tentar acabar com os jogos brutais. Para quem não se lembra, nos momentos finais do último episódio o jogador desiste de visitar a filha e liga novamente para o número do misterioso cartão, que serve como um convite ao jogo. 

“Round 6”: criador dá previsão de lançamento para a 2° temporada. Imagem: Reprodução

Dong-hyuk também revelou em outra ocasião alguns dos personagens que retornam para a segunda temporada, sendo eles, claro, o protagonista Lee Jung-jae, e também Lee Byung-hun, o vilão por trás dos jogos. 

Com um investimento de US$ 21,4 milhões pela primeira temporada, “Round 6” também fez história no Screen Actors Guild Awards de 2022 ao se tornar a primeira série em língua não inglesa e a primeira série coreana a receber indicações para o elenco de uma série dramática. Além disso, a produção também conquistou três Globos de Ouro, incluindo melhor drama de TV.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

Deixe sua opinião
Tags