Laura Jean Shannon, figurinista de “The Boys“, explicou o motivo para The Deep, personagem de Chace Crawford, usar um traje hipersexualizado na série.

Em entrevista ao Jump Cut Online, Shannon afirmou que a escolha de hipersexualizar o personagem é um comentário sobre a sexualização feminina nos quadrinhos, usando o traje para subverter estereótipos de gênero. Ao ser perguntada se acreditava que já era hora desta mudança, Shannon respondeu afirmativamente.

“Claro que sim! Muito obrigada. Eu chamo isso de objetificação de oportunidades iguais. Como você disse, estamos acariciando peitos e bundas e fazendo as mulheres parecerem deliciosas desde sempre. Então foi realmente muito emocionante ter a oportunidade de hipersexualizar um personagem masculino em ‘The Boys’, e realmente me apoiar na ótima aparência de Chase.”

“Ele é um verdadeiro jogador de equipe também, estou aqui para lhe dizer,” Shannon continuou, fazendo comentários sobre o próprio ator Chace Crawford e seu físico. “E é engraçado porque o traje dele é o único que não tem qualquer tipo de mangas, além do traje Starlight 2.0 – que é um ponto da história que estamos objetivando ela de acordo com a máquina de branding. Eu realmente não pude aumentar o tônus muscular dele criando qualquer tipo de traje muscular por baixo, então eu encarreguei Chase de bombear suas armas, (quero dizer, ele já é perfeito!) para se tornar ainda mais como um Adonis.”

publicidade

A figurinista comentou ainda mais sobre a aparência de Chace Crawford e como ele se esforçou para o papel. “Ele fez um trabalho tão bom que quando chegamos ao nosso teste de câmera para a primeira temporada, seu dublê Jeff viu Chase e você podia ver que ele estava nervoso. Toda vez antes de começarmos a filmar, ele começou a fazer flexões e flexões para tentar chegar ao mesmo lugar que Chase,” completou ela.

Leia mais!

“The Boys” acompanha um grupo de pessoas que entra em conflito com o grupo de super-heróis The Seven, composto por superhumanos que abusam de seus poderes e são consumidos pela fama e poder.

A 3ª temporada de “The Boys” chega ao Amazon Prime Video no dia 3 de junho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!