Finalmente dois dos maiores jogos se uniram e, agora, personagens de Angry Birds também estão disponíveis no Minecraft. De acordo com o Gamespot, o novo conteúdo está disponível no Marketplace do game de blocos e colocará o DLC em várias missões, as quais permitirão o desbloqueio de outros personagens conforme os objetivos forem concluídos. 

O modo cooperativo também será oferecido, além da opção de jogar em missões padrão com exploração clássica no estilo Minecraft ou no “modo clássico”, versão mais próxima da jogabilidade de Angry Birds original. O DLC dos passarinhos custa 1340 Minecoins, o equivalente a pouco menos de US$ 10. Confira abaixo o trailer! 

publicidade

Minecraft e Angry Birds dominaram o cenário cultural no início de 2010, sendo ambos os jogos populares ainda hoje. Assim, a junção não é tão surpresa assim, apesar da demora para o crossover de fato acontecer. Com a fusão dos jogos, ocorre também o encontro de fãs que, segundo as análises iniciais do DLC na página do Marketplace do Minecraft, estão bem positivos quanto ao resultado final. 

Leia mais! 

publicidade

Ainda segundo relatou o tabloide, o DLC foi desenvolvido pela Oreville Studios, um estúdio especializado na criação de conteúdo in-game para Minecraft, em colaboração com o estúdio Angry Birds Rovio Entertainment.  

Recentemente, o universo Minecraft também recriou um dos parques temáticos mais famosos do mundo: o parque da Disney. Em comemoração ao aniversário de 50 anos da Walt Disney World, celebrado em outubro, a marca lançou, junto com a série de videogame, elementos do local, incluindo inclui 29 personagens da Disney e Pixar. Confira mais detalhes aqui.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!