O diretor de “WandaVision”, Matt Shakman, também será o comandante e produtor executivo de “Godzilla e os Titãs”, nova série live-action da Apple TV+. De acordo com a Variety, o projeto faz parte do MonsterVerse da Legendary Television e junta o cineasta aos criadores Chris Black e Matt Fraction, recentemente anunciados. 

Godzilla vs Kong
“Godzilla e os Titãs”: diretor de “WandaVision” é escalado para comandar série live-action. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Shakman é mais conhecido pela mencionada série da Marvel, que foi a primeira do MCU e pela qual o diretor foi indicado ao Primetime Emmy Award de Melhor Direção para Série Limitada ou Antologia ou Filme e para o Directors Guild of America Award de Melhor Direção – Minissérie ou Filme para TV, no entanto, ele também carrega em seu currículo 40 episódios de It’s Always Sunny in Philadelphia, da FX, além de episódios em “The Great”, “Game of Thrones”, “The Boys”, “Mad Men” e “Fargo”. 

publicidade

Leia mais!

O diretor também foi escalado para dirigir o próximo filme da franquia “Star Trek”, do produtor JJ Abrams para a Paramount Pictures. Ainda sem título, “Star Trek 4” está programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2023. 

O MonsterVerse da Legendary é semelhante ao MCU da Marvel, contudo, voltado para montros, como Godzilla e Kong. O projeto saiu oficialmente do papel em 2014, com o reboot de “Godzilla” seguido por “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros”, de 2019, e “Godzilla vs. Kong”, de 2021. “Godzilla vs Kong 2” também já está em andamento e, recentemente, anunciou seu novo protagonista. Veja aqui

A série “Godzilla e os Titãs” foi encomendada pela Apple TV+ em janeiro deste ano e irá apresentar os outros Titãs do universo monstro. Detalhes como elenco ou janela de lançamento ainda não foram divulgadas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!