Liverpool x Wolverhampton se enfrentam às 12h00 (horário de Brasília) deste domingo (22), no estádio Anfield, em Liverpool, em duelo válido pela 38ª rodada da Premier League. A transmissão ao vivo será feita pela ESPN na TV fechada e pelo Star+ no streaming.

Os Reds ocupam a vice-liderança do Campeonato Inglês com 89 pontos em 37 jogos. Apenas um atrás do líder, Manchester City. A equipe de Jurgen Klopp depende de uma combinação de resultados para conquistar seu terceiro título da temporada.

publicidade

Sonho do título ainda está vivo

Além de vencer o Wolverhampton, o Liverpool precisa torcer por um empate ou derrota dos Cityzens contra o Aston Villa para conquistar seu 20° título inglês, o segundo na era Premier League. Na atual temporada, os Reds já foram campeões da Copa da Liga Inglesa e da Copa da Inglaterra, ambas em cima do Chelsea e nos pênaltis.

Já os Wolves, já estão garantidos em uma confortável oitava posição na tabela de classificação, e podem, inclusive, se classificar para a Europa Conference League, uma espécie de terceira divisão europeia.

publicidade

Leia mais:

Prováveis escalações de Liverpool x Wolverhampton

O Liverpool deve ir a campo com Alisson, Alexander-Arnold, Matip (ou van Dijk), Konaté e Robertson. Keita (ou Fabinho), Henderson e Thiago Alcântara. Luis Díaz, Diogo Jota (ou Salah) e Sadio Mané. De olho na final da Champions League, o técnico Jurgen Klopp pode poupar van Dijk, Fabinho e Salah, que não estão 100% fisicamente.

publicidade
https://www.instagram.com/p/CdwMxZtICWk/

Já o Wolverhampton deve ir a campo com José Sá, Willy Boly, Conor Coady e Toti Gomes. Otto, Dendoncker, Rúben Neves, João Moutinho e Rayan Aït-Nouri. Pedro Neto e Raúl Jiménez. O técnico Bruno Lage não poderá contar com os lesionados Max Kilman, Nélson Semedo e Romain Saïss.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!