Sassuolo x Milan se enfrentam às 13h00 (horário de Brasília) deste domingo (22), no Mapei Stadium, em Régio da Emília, na Itália, em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Italiano. A transmissão ao vivo será feita com exclusividade pelo serviço de streaming Star+.

Os Rossoneri só precisam de uma vitória simples para garantir seu 19º título italiano, o primeiro desde a temporada 2010-2011. A equipe do técnico Stefano Pioli tem 83 pontos ganhos em 37 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e apenas 4 derrotas.

publicidade

Milan só depende de si

O Milan só perde o título se for derrotado ou se empatar a partida. Porém, para isso, a Internazionale precisa vencer seu duelo contra a Sampdoria, que ocorre no mesmo horário em Milão.

O Sassuolo, por sua vez, já não briga por mais nada no Calcio. Ocupando a 10ª posição da tabela e sem nenhum risco de rebaixamento ou possibilidade de classificação para competições continentais, os Neroverdi encaram a partida como um amistoso.

publicidade

Leia mais:

Prováveis escalações de Sassuolo x Milan

Sem poder contar com Obiang, Toljan e Harroui, o técnico Roberto De Zerbi deve levar a campo Consigli, Müldür, Vlad Chiricheş, Ferrari e Kyriakopoulos. Frattesi, Maxime Lópes, Berardi, Raspadori e Traorè. Scamacca.

publicidade
https://www.instagram.com/p/CdxmENItnEE/

Já o Milan, que busca garantir o título, deve ir a campo com Maignan, Calabria, Kalulu, Tomori e Theo Hernández. Tonali, Bennacer, Junior Messias e Kessié. Rafael Leão e Olivier Giroud. Stefano Pioli só não pode contar com o zagueiro dinamarquês Simon Kjær, contundido.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!