Desde que foi lançado, em fevereiro deste ano, Elden Ring está no topo das vendas e dos corações dos jogadores, o que levou a desenvolvedora do game, FromSoftware, anunciar o nascimento de uma franquia. Entre os fãs, no entanto, está ninguém mais ninguém menos que Elon Musk, o famoso multimilionário fundador da Tesla Motors e SpaceX, que foi ao Twitter nesta segunda-feira (23) declarar seu encanto pelo título, indicando também ter finalizado o jogo. 

Elden Ring 1
Elon Musk finaliza Elden Ring e elogia: “Arte mais linda que já vi”. Imagem: Divulgação/Bandai Namco

“Elden Ring, experimentado em sua totalidade, é a arte mais linda que já vi”, disse o empresário, que já falou do jogo em outras ocasiões. 

Respondendo a um usuário, Musk ainda prometeu que irá revelar seu personagem essa semana, além de dar detalhes do seu progresso no jogo. “Mago poderoso, mas decente com uma espada/katana. Amanhã posto foto da minha build.” 

Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco, Elden Ring é um jogo eletrônico de RPG de ação feito através de um projeto colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki, conhecido por Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, e o romancista de fantasia George R. R. Martin, autor da série de fantasia “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que foi adaptada para a série “Game of Thrones“. 

publicidade

Leia mais!

Recentemente, o título ultrapassou a franquia de Call of Duty nos EUA, um marco para o jogo, já que a franquia do CoD é uma das mais fortes no país – senão a mais forte. Em fevereiro, quando foi lançado, além de ter ficado entre os mais baixados na PS Store nos EUA, Canadá e Europa, o game ganhou destaque também no Japão, onde alcançou 1 milhão de cópias vendidas. Elden Ring também ocupou o primeiro lugar no Top 10 dos títulos digitais e físicos mais vendidos no Reino Unido. 

Elon Musk é um dos bilionários mais conhecidos devido sua assiduidade na internet. Seu nome está rotineiramente nos trends do Google e Twitter e, recentemente, ele esteve no Brasil para anunciar a expansão da Starlink para monitorar a Amazônia e atender escolas no país. A compra do Twitter pelo executivo, assunto muito comentado nos últimos dias, segue suspensa. Saiba mais detalhes aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!