“Andor”, spin-off de “Rogue One: Uma História Star Wars”, ainda nem chegou na plataforma do Disney+ e já teve uma segunda temporada confirmada. De acordo com Tony Gilroy, escritor e produtor da série, uma continuação já está em andamento e funcionará como “a segunda metade do livro”. 

diego luna como cassian andor em star wars
“Andor”: 2ª temporada já está em andamento, afirma criador da série. Imagem: Disney+/Divulgação

“É realmente, para mim, a segunda metade do romance. A primeira temporada é sobre [Andor] se tornar um revolucionário, e os 12 episódios seguintes o levam para Rogue One”, disse o criador à Vanity Fair. Gilroy aproveitou para esclarecer que o droide K-2SO, de Alan Tudyk, não aparecerá na primeira temporada. Diversos rumores apontavam para a presença do robô, que agora foi oficialmente descartada pelo showrunner. 

“Rogue One”, de 2016, foi o primeiro filme de Star Wars derivado da série principal. O novo show será ambientado cinco anos antes dos eventos do longa (o que deixa a dúvida de como será apresentado o encontro de Andor com o K-02SO, já que ele não estará na produção) e conta a história de Cassian Andor, um ex-ladrão que se tornou um rebelde e se juntou à Resistência. Assim como no filme, Diego Luna viverá o personagem, reprisando deu papel de seis anos atrás.

Leia mais!

publicidade

“Andor” se junta ao combo de séries derivadas que estão sendo produzidas a partir de uma das franquias mais geeks do mundo. Vale lembrar que na próxima sexta-feira (27), “Obi-Wan Kenobi” também desembarca no Disney+, puxando a fileira de novas produções que, na ordem, verá “Andor”, que chega entre julho e agosto deste ano; “The Mandalorian”, que teve sua 3ª temporada recentemente confirmada e chega ao streaming no final de 2022 e; por fim, “Ahsoka”, que estreia em algum momento de 2023. 

Além dessas, a Lucasfilm também está trabalhando em “The Acolyte” – sim, é mais uma série derivada de Star Wars. A produção se passa cerca de um século antes de “A Ameaça Fantasma” e será ambientada em uma época em que a galáxia era próspera e pacífica. Mais informações da série ainda não foram divulgadas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!