Obi-Wan Kenobi” é descrita pelo Disney+ como uma série limitada, mas Ewan McGregor afirma estar aberto para fazer uma 2ª temporada.

A declaração foi dada em conversas do ator com a Entertainment Weekly. “Foi feito como uma série limitada única. E, de certa forma, faz o que eu queria em termos de fazer uma ponte entre [o Episódio 3] e [o Episódio 4] e me aproximar do Obi-Wan de Alec Guinness em ‘Uma Nova Esperança’.” No entanto, ele afirmou que “gostaria de fazer outra”.

Por outro lado, o roteirista Joby Harold e a diretora Deborah Chow não estão tão abertos assim em ir além da minissérie de seis episódios do universo de Star Wars que chega em breve ao Disney+.

“É, não sei se existe uma história além da história que estamos contando agora. Com essas coisas, sempre pensamos nela como uma história completa com começo, meio e fim”, afirmou Harold. No mesmo sentido, Chow afirmou que “Obi-Wan Kenobi” “foi definitivamente concebida como uma série limitada e é uma grande história com começo, meio e fim. Então é assim que sempre abordamos isso.”

publicidade

Leia mais!

Ewan McGregor já falou outras vezes sobre retornar mais uma vez como Obi-Wan em uma nova temporada à Total Film, quando disse que “se tivéssemos uma oportunidade de fazer de novo, eu estaria totalmente disposto a isso.”

“Obi-Wan Kenobi” chega ao Disney+ no dia 27 de maio, inicialmente com dois episódios, seguidos de um episódio semanal depois disso.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!