Independiente x Ceará se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25) no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, com transmissão exclusiva pela Conmebol TV.

O que é Conmebol TV?

Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

publicidade

Leia mais:

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

Situação das equipes na competição

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Ceará tem a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana muito bem encaminhada. O Vozão tem 15 pontos e 14 gols de saldo, tendo levado apenas um gol durante toda a fase de grupos da competição.

Já o Independiente joga a vida contra a equipe brasileira. Para se classificar, a equipe argentina, que é a maior campeã da Libertadores, precisa vencer por três gols de diferença para carimbar o passaporte para as oitavas de final da Sul-Americana.

Prováveis escalações de Independiente x Ceará

Os donos da casa devem ir a campo com Sosa, Alex Vigo, Barreto, Insaurralde e Lucas Rodriguez. Lucas Romero, Alan Soñora, Domingos Blanco e Tomás Pozzo. Leandro Benegas e Leandro Fernández

Já o Ceará, deve ir para o duelo decisivo com João Ricardo, Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro e Victor Luís. Roodrigo Lindoso, Richard, Lima e Vina. Erick e Mendoza. O técnico Dorival Júnior não pode contar com o atacante Dentinho, lesionado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!