Santos x Banfield se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (24) na Vila Belmiro, em Santos, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, com transmissão exclusiva pela Conmebol TV.

O que é Conmebol TV?

Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

Leia mais:

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

publicidade

Situação das equipes na competição

O Santos é líder do Grupo C da Copa Sul-Americana e pode se classificar até com um empate, dependendo do resultado de Unión La Calera x Universidad Católica do Equador. Se vencer, o Peixe se garante na próxima fase da competição. Já o Banfield, não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final da competição.

Prováveis escalações de Santos x Banfield

Com os desfalques do meia-atacante Ângelo, do atacante Léo Baptistão e do goleiro John, o técnico Fabián Bustos deve levar o Santos a campo com João Paulo, Auro, Emiliano Velázquez (ou Kaiky), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan. Sandry, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart, Rwan Seco, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Já eliminado, o Banfield deve ir a campo com foco em uma reconstrução para o Campeonato Argentino. O Técnico Claudio Vivas deve levar a campo Enrique Bologna, Emanuel Coronel, Alejandro Maciel, Gregorio Tanco e Quinteros. Giuliano Galoppo, Nicolas Domingo, Maximiliano Cuadra e Augustin Urzi. Jeremías Perales e Juan Manuel Cruz.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!