“Sonic 2” estreou nos cinemas em abril e, em poucas semanas, se tornou a maior bilheteria da história dos EUA para filmes baseados em games. Agora, a sequência também ganhou um lançamento na Paramount+ e revelou uma cena deletada, cortada da produção original. 

Atenção, o parágrafo abaixo contém spoilers de “Sonic 2”! 

De acordo com o Collider, que divulgou a cena, o trecho apresenta o pai adotivo de Sonic, Tom Wachowski (James Marsden), em uma conversa bem confusa com o policial desajeitado, Wade (Adam Pally). O início do clipe é familiar, e mostra o agente espionando o assistente do Dr. Robotnik (Jim Carrey), Stone (Lee Majdoub). No filme original, após este começo, o filme pula para o policial invadindo o esconderijo do ajudante – o que não acaba nada bem. Confira a cena abaixo. 

publicidade

No geral, a piada não acrescenta ao enredo nada além de mais uma trabalhada de Wade. Ainda segundo o site gringo, a cena deletada é apenas um extra que pode ser visto como parte do lançamento do filme no streaming. “Sonic 2” também deve chegar em 9 de agosto em 4K, Blu-ray e DVD, o que também deverá oferecer alguns conteúdos a mais, como “Sonic Drone Home”, um novo curta de animação que mostra Sonic e Tails (Colleen O’Shaughnessey) tentando resgatar Knuckles (Idris Elba). 

Leia mais!

publicidade

Dirigido por Jeff Fowler, o filme também conta com Ben Schwartz em seu elenco, a voz por trás do ouriço azul. No Twitter, o dublador comemorou o sucesso da sequência, que arrecadou US$ 147 milhões apenas nos EUA, quebrando seu próprio recorde com o filme anterior, que somou US$ 146 milhões. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!