O ator Ray Liotta, mais conhecido por seu papel como protagonista de “Os Bons Companheiros”, morreu nesta quinta-feira, 26.

De acordo com o Deadline, Liotta morreu enquanto dormia na República Dominicana, onde participava das gravações de “Dangerous Waters”, novo suspense de ação dirigido por John Barr. Além de Liotta, o filme tinha no elenco nomes como Odeya Rush, Eric Dane e Saffron Burrows.

Ao longo da carreira, Ray Liotta participou de diversos projetos diferentes, e teve papéis de destaque como Paul Krendler em “Hannibal”, filme de Ridley Scott de 2001 protagonizado por Anthony Hopkins, e teve destaque em sua participação na série ER, que rendeu um prêmio do Emmy ao ator.

No entanto, seu papel de maior destaque foi mesmo o de Henry Hill, em “Os Bons Companheiros, como o protagonista do clássico dirigido por Martin Scorsese, que foi lançado em 1990.

publicidade
Ray Liotta
Ray Liotta em “Os Bons Companheiros”. Divulgação/Warner Bros.

Leia mais! 

Ray Liotta deixa uma filha, chamada Karsen, e a noiva Jacy Nittolo. A morte chocou os astros de Hollywood, que reagiram ao falecimento com homenagens e notas de pesar nas redes sociais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!