A Prime Gaming, braço gamer da Amazon, revelou nesta quinta-feira (26) o novo lote de jogos que desembarcam na plataforma em junho. De acordo com o Gamespot, além de Far Cry 4, que é sem dúvida o jogo gratuito de destaque no próximo mês, também serão disponibilizados Escape from Monkey Island, Astrologaster, Across the Grooves, Calico e WRC 8 FIA World Rally Championship. 

Prime Gaming: Far Cry 4 e mais cinco jogos chegam à plataforma em junho; confira lista. Imagem: Divulgação/Amazon
Prime Gaming: Far Cry 4 e mais cinco jogos chegam à plataforma em junho; confira lista. Imagem: Divulgação/Amazon

Far Cry 4, da Ubisoft, está entre os queridinhos dos gamers que gostam de jogos de tiro em primeira pessoa. O game se passa em um país fictício do Himalaia administrado por um governante autocrático e oferece, além de vários mapas interessantes, diversos desafios empolgantes. Da série Monkey Island, Escape from Monkey Island também chega em junho de forma gratuita. A quarta sequência da série foi o primeiro jogo da franquia a usar gráficos 3D e também está entre os melhores quando o assunto é jogos de aventura.

publicidade

Leia mais!

Completando o combo de games novos, a partir de 1° de junho também chegam ao Prime Gaming o Astrologaster, jogo estrelado por um médico que cuida de pacientes usando astrologia; Calico, jogo de simulação no qual você precisa reconstruir o café dos gatos da cidade e lotar o estabelecimento com os felinos; Across the Grooves, que apresenta uma história de quadrinhos interativas na qual você decide o destino de Alice e; por fim, WRC 8 FIA World Rally Championship, um simulador de corrida de rally com várias opções de veículos. 

publicidade

Vale lembrar que, apesar de gratuitos, os jogos do Prime Gaming só podem ser acessados por membros do Amazon Prime. O mês de junho também marca a possibilidade de obter novos conteúdos em Pokemon Go, como saques e brindes. Para alguns, novos itens para Destiny 2, Smite, Call of Duty, Fall Guys, Overwatch, FIFA 22 e outros também serão desbloqueados. 

Outros games ainda chegarão através do serviço Luna. Entre os títulos estão: Moving Out, Lumines: Remastered, Beach Buggy Racing 2: Hot Wheels Edition e BloodRayne 2: Terminal Cut.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!