O ator Macaulay Culkin entrou para o elenco de um novo filme de suspense pandêmico dirigido por Galder Gaztelu-Urrutia, chamado “Rich Flu”.

Além de Culkin, Daniel Brühl também foi adicionado ao elenco, ao lado de Rosamund Pike, que já estava confirmada no filme anteriormente. “Rich Flu” é sobre um vírus letal e como as pessoas reagem a isso, e até onde elas vão para se salvar.

Macaulay Culkin busca retomar sua carreira, iniciada no final dos anos 1980, e que decolou quando ele protagonizou a franquia “Esqueceram de Mim”. Culkin participou recentemente do elenco da série antológica de Ryan Murphy, “American Horror Story”.

Quanto a Daniel Brühl, ele vem do sucesso de seu papel como Barão Zemo, de “Capitão América: Guerra Civil” e “Falcão e o Soldado Invernal”, série do Disney+. Além disso, ele viveu Frederick Zoller em “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino, Niki Lauda em “Rush – No Limite da Emoção”, e foi o protagonista da série da Netflix “The Alienist”. Além disso, Brühl estará no filme “2 Win”, de Stefano Mordini.

publicidade
macaulay culkin
Daniel Brühl em “Capitão América: Guerra Civil”. Divulgação/Marvel Studios

Leia mais!

“Rich Flu” terá Gaztelu-Urrutia como roteirista, diretor e produtor. Ele ficou mais conhecido por dirigir o filme de sucesso da Netflix, “O Poço”, de 2020. O novo filme explora um cenário em que um novo vírus estranho e letal está destruindo os bilionários, multimilionários e qualquer pessoa com fortuna, ou seja, apenas os ricos. Assim, o filme vai mostrar até onde as pessoas iriam para se salvar.

O filme “Rich Flu”, ainda sem título em português, começará suas filmagens entre setembro e dezembro deste ano e ainda não há data de estreia anunciada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!