O encantador Ursinho Pooh vai ser retratado como um assassino sanguinário em um novo filme de terror que reimaginará o personagem infantil.

A produção será um filme britânico de terror independente de Rhys Frake-Waterfield, que terá Craig David-Dowsett no papel do Ursinho Pooh e Chris Cordell como o Leitão.

O filme terá o título “Winnie the Pooh: Blood and Honey” (em tradução livre “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”) e será uma produção da Jagged Edge Productions, que já possui outros filmes que são versões macabras de produções infantis, como é o caso de “The Curse of Humpty Dumpty” e “The Legend of Jack and Jill”.

Existe um motivo para que esta versão agora seja possível. É que as criações de A. A. Milne entraram em domínio público a partir do começo deste ano, o que torna possível que qualquer pessoa possa adaptar seus personagens, como é o caso do Ursinho Pooh, da maneira que bem entender. Até esta ocasião, a Disney possuía direitos exclusivos do personagem.

publicidade

Rhys Frank-Waterfield já teceu alguns comentários sobre o filme em entrevista à Variety. O diretor explicou que a perspectiva mostrada é a de que o Ursinho Pooh e o Leitão se tornarão vilões do filme de terror após Christopher Robin os abandonar.

ursinho pooh terror
Divulgação/Jagged Edge Productions

“Christopher Robin se afasta deles, não os alimenta, o que tornou a vida de Pooh e Leitão bem difícil. Como precisaram se defender, eles se tornaram selvagens. Eles voltam às raízes animalescas e não são mais mansos: temos um urso e um porco ferozes que saem por aí em busca de uma presa”, explicou Frank-Waterfield.

Leia mais!

Mas, ele deixou claro que apesar de se tratar de um filme de terror, ainda espera que a história traga em parte um tom “ridículo” e “estúpido”, se tornando algo entre isto e uma história assustadora.

“Winnie the Pooh: Blood and Honey” por enquanto ainda não tem data de estreia divulgada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!