Duas semanas após apresentar o Android 13 Beta no Google I/O, o Google lançou uma atualização do novo sistema para dispositivos Pixel e de alguns poucos parceiros com algumas correções e melhorias, o Android 13 Beta 2.1.

Essa atualização promete corrigir um problema na barra de busca, que mostra uma lista de sugestões em branco, mas pelo menos até o momento, essa questão persiste. Além disso, o Android 13 Beta 2.1 também resolve outro bug que fazia os dispositivos serem reiniciados quando o usuário ligava o hotspot.

Outra questão era o som de ligação, que ficava tocando ao fazer chamadas no telefone. Finalmente, o Google resolveu um problema que fazia os aparelhos reiniciarem ao serem desconectados do Android Auto.

A atualização do Android 13 Beta 2.1 está disponível para dispositivos Pixel 4, Pixel 4 XL, Pixel 4a e 4a (5G), Pixel 5 e 5a ou Pixel 6 e 6 Pro que estejam inscritos no beta do Android 13. Além disso, o Android 13 Beta também é compatível com o Asus Zenfone 8 e o Lenovo P12 Pro.

publicidade

Quer participar dos testes com o novo beta do Android 13? É só se inscrever nesse site. Mas, antes de fazer isso, lembre-se que vários recursos do smartphone podem não ser suportados. Assim, não é recomendável que você instale essa versão beta no seu dispositivo principal.

Leia também:

Via 9 to 5 Google

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!