A Cubot está lançando um mini celular de apenas 4 polegadas e 12,5 mm de espessura chamado Pocket. Mesmo sendo tão pequeno, a Cubot afirma que o Pocket tem todas as funções essenciais de um smartphone moderno, mas que cabe na palma da sua mão. 

O Cubot Pocket tem design retrô anguloso, tela QHD+ de 4 polegadas e bordas de metal resistentes nas cores preta, bordô e dourada. O chipset é o Tiger T310 da Unisoc,  e a memória é de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A bateria é de 3000 mAh, mais do que suficiente para um celular desse tamanho. 

publicidade

O Pocket oferece conexão Wi-Fi, Bluetooth, OTG e Quad Navigation. A câmera principal é de 16 MP na traseira, enquanto a câmera de selfie é de 5 MP.

O mini celular da Cubot tem função NFC, o que permite usar o Pocket como uma carteira digital para pagamentos. O smartphone vem com Android 11 e possui dois slots, um dual para cartões Nano Sim e um para Sim e MicroSD.

Leia mais:

O Cubot Pocket Mini Smartphone está disponível nas cores bordô e preto, preto e verde e dourado, e custa R$ 1.018 com frete grátis no site Aliexpress.

Via: Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!