O personagem da série principal de “Ted Lasso“, da Apple TV+, e o famoso vilão da DC Comics Coringa, podem ser os próximos personagens a serem adicionados ao MultiVersus, novo jogo da Warner Bros. Games. A informação foi divulgada pelo enormeleaker, usuário do Reddit conhecido por vazar diversas novidades sobre o game – incluindo a chegada do título (na época).

MultiVersus
Imagem: Reprodução/Warner Bros. Games

Segundo insider, no entanto, não são apenas essas duas inclusões que estão previstas, mas ao menos 20; entre elas estão também o Scooby-Doo, Rick e Morty, Godzila e até o LeBron James. De acordo com o Gamesradar, o usuário compartilhou uma lista de confirmados ao ‘Multiversus’ e os possíveis nomes que devem entrar. Confira abaixo relação completa!

Leia mais!


Personagens ‘confirmados’ no MultiVersus de acordo com o enormeleaker

⦁ Coringa – DC
⦁ Ravena – DC
⦁ Gizmo – Gremlins
⦁ Marvin, o Marciano – Looney Tunes
⦁ LeBron James – NBA
⦁ Rick – Rick e Morty
⦁ Morty – Rick e Morty
⦁ Scooby-Doo – Scooby-Doo
⦁ Daenerys – Game of Thrones
⦁ O Cão – Game of Thrones
⦁ Bruxa Malvada – O Mágico de Oz
⦁ Godzila – Godzila
⦁ Johnny Bravo – Johnny Bravo
⦁ Fred Flintstone – Os Flinstones

Personagens ‘prováveis’:

⦁ Samurai Jack – Samurai Jack
⦁ As Meninas Superpoderosas – Meninas Superpoderosas (todas)
⦁ The Animaniacs – The Animaniacs (todos)
⦁ Duck Dodgers/Daffy – Looney Tunes
⦁ Escorpião – Mortal Kombat
⦁ Ben 10 – Ben 10
⦁ Ted Lasso – Ted Lasso

Vale ressaltar que a informação ainda é um rumor, já que a Warner não divulgou ou confirmou nenhuma adição ao MultiVersus. Recentemente, a companhia anunciou apenas o início do teste beta fechado, que começou no dia 19 de maio. Junto com o comunicado, a desenvolvedora lançou também um trailer cinematográfico e divulgou alguns personagens oficiais do game, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arya Stark, Shaggy (Salsicha), Velma do Scooby-Doo e Tom e o Jerry.

MultiVersus deve ser lançado oficialmente em algum momento deste ano e terá suporte para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!