Por mais que você tenha gostado do Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things“, o Volume 2 é melhor, pelo menos é o que afirma o diretor e produtor executivo da série, Shawn Levy.

O Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things” já está disponível na plataforma, então agora a espera se volta para a parte final da temporada, o Volume 2. Existem diversas perguntas consideráveis que precisam de respostas, e o diretor e produtor executivo da série Shawn Levy comentou com a Entertainment Weekly sobre a divisão da temporada.

publicidade

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things”

stranger things
Imagem: Shutterstock

“Não há dúvidas que a 4ª temporada é construída como um prelúdio e trampolim para a quinta e última temporada. Quando você assistir o Volume 2, você saberá do que eu estou falando. E eu vou apenas te dizer, por melhor que o Volume 1 seja, o Volume 2 é extraordinário. Eu mal posso esperar por o mundo reagir ao Volume 1, sabendo que eles terão episódios tão ricos por vir em pouco mais de um mês”, afirmou Levy.

publicidade
Shawn Levy, diretor e produtor executivo de “Stranger Things”. Imagem: Shutterstock

Entre os grandes desenvolvimentos da 4ª temporada está o retorno de Eleven ao Dr. Martin Brenner para retomar seus poderes, assim como as memórias que a personagem bloqueou. Além disso, Jamie Campbell Bower dá vida a Henry, uma figura misteriosa que é o único que fala com Eleven durante seus flashbacks no laboratório.

Posteriormente no primeiro volume, descobrimos que ele é o One, ou Um. Ou seja, a primeira criança que trabalhada pelo Dr. Brenner, que serviu de base para toda a pesquisa dele sobre telecinética em humanos. Se anteriormente acreditava-se que havia sido a Eleven quem causou o massacre no laboratório de Hawkins, agora foi revelado que foi o Um que causou todo o caos e destruição depois de ela ser enganada para remover o chip inibidor dele. Foi justamente a batalha dos dois que causou a abertura do portal para o Mundo Invertido.

publicidade

Leia mais!

“Sem entregar nada, tudo acontece por uma razão em ‘Stranger Things’,” afirmou Levy. “É por isso que nós terminaremos as coisas depois da 5ª temporada, porque é importante para os irmãos [Duffer], e para todos nós que fazemos a série com eles, que nós terminemos fortes, mantenhamos a aterrissagem e não contemos mais um fragmento da história. Como você pode ver na quarta temporada, estamos pegando muitos fios – fios de personagem, fios de enredo, fios de mitologia – e estamos dando explicações e tecendo esses fios juntos.”

publicidade

Corroborando com o que Levy fala, Jamie Campbell Bower já falou que as coisas “vão bem mais longe” no Volume 2.

O Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things” está disponível na plataforma de streaming Netflix. Já o Volume 2, tem previsão de lançamento para o dia 1º de julho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!