Os fãs de “Star Wars” continuam a mostrar que a Força está com eles e agora levaram “Obi-Wan Kenobi” ao posto de melhor estreia da história do Disney+.

A série tem o retorno de Ewan McGregor e Hayden Christensen reprisando seus papéis de Obi-Wan e Anakin Skywalker/Darth Vader, 10 anos depois do embate final entre os dois no Episódio 3 da saga principal, “A Vingança dos Sith”.

Nela, Obi-Wan está exilado no planeta deserto de Tatooine. O objetivo da série é reduzir a distância entre os filmes da saga prequela (episódios 1, 2 e 3) com a saga original (episódios 4, 5 e 6), quando Luke Skywalker apareceu pela primeira vez nos anos 1970, no início da franquia de sucesso.

O perfil oficial de Star Wars comemorou o feito em suas redes sociais:

publicidade

“Obi-Wan Kenobi” foi lançada no dia 27 de maio com os dois primeiros episódios chegando ao Disney+, com a Disney fazendo bastante barulho com entrevistas, imagens de bastidores e trechos da série para aguçar a curiosidade dos fãs por este retorno, lançados durante o evento Star Wars Celebration 2022.

A minissérie introduziu Vivien Lyra Blair como uma Leia Organa jovem e tem o retorno de Joel Edgerton como Owen Lars, Jimmy Smits e Temuera Morrison, além de introduzir personagens vividos por Simone Kessell e pelo baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea.

Leia mais!

Originalmente, “Obi-Wan Kenobi” seria feito em formato de filme, mas acabou reimaginado como uma minissérie dirigida por Deborah Chow, após o sucesso de “The Mandalorian“, também no Disney+.

Os episódios 1 e 2 de “Obi-Wan Kenobi” estão disponíveis no Disney+. O episódio 3 estreia nesta quarta-feira, 1º de junho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!