“Pinóquio”, novo filme live-action da Disney Plus, recebeu nesta terça-feira (31) seu primeiro trailer oficial. Divulgado durante o Good Morning America, o clipe apresentou Tom Hanks como o artesão Gepeto, Cynthia Erivo como a Fada Azul e ainda a versão “real” do famoso Grilo Falante, que será dublado por Joseph Gordon-Levitt. Confira mais abaixo o vídeo.

Junto com o trailer, a Disney liberou um pôster e data de lançamento para o filme, que chega ao streaming em 8 de setembro. Dirigido por Robert Zemeckis, “Pinóquio” terá Benjamin Evan Ainsworth vivendo o boneco de madeira e deve seguir à risca o romance infantil de 1883, de Carlo Collodi, e também o filme animado de 1940.

Leia mais!

publicidade

A versão live-action de “Pinóquio” é mais uma entre tantas apostas da Walt Disney, que também produziu remakes de “Dumbo”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela” e outros. Assim como nos contos de fadas, as adaptações de jogos de videogames para o cinema também estão em alta. Recentemente, por exemplo, “Sonic 2” estreou nas telonas e alcançou uma marca histórica para filmes baseados em jogos.

Vale destacar que a atual produção da Disney não deve ser confundida com “Pinocchio” de Guilhermo del Toro, uma versão stop-motion que está sendo desenvolvida pelo vencedor do Oscar para a Netflix. O longa é uma animação musical que também seguirá o conto de Collodi e deve estrear na plataforma em dezembro deste ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!