A Microsoft anunciou a próxima onda de títulos que serão adicionados ao Xbox Game Pass a partir de 1º de junho. Entre os jogos de mais destaque estão Assassin’s Creed Origins e For Honor: Marching Fire Edition, ambos da Ubisoft e previstos desde abril, devido ao novo acordo da Xbox com a desenvolvedora francesa.

Além deles, também desembarcam no decorrer do mês Ninja Gaiden: Master Collection, com suporte para console e PC; Spacelines From the Far Out, também para console e PC; e Disc Room, game de quebra-cabeça que será disponibilizado para nuvem e PC. Confira logo abaixo a lista completa!

Leia mais!

Vale destacar que, recentemente, a Ubisoft sinalizou que Assassin’s Creed Origins deve receber uma atualização voltada para a nova geração de consoles, o que pode coincidir com a entrada do título no catálogo do Xbox. A desenvolvedora fez um anúncio misterioso no Twitter na segunda-feira (30) afirmando que a “espera está quase no fim”.

A Microsoft geralmente anuncia duas ondas de títulos do Game Pass por mês, ou seja, os novos jogos são apenas para a primeira quinzena de junho, podendo ter uma adição a partir do dia 15. No último dia 17, por exemplo, a companhia liberou o segundo lote de jogos para o mês de maio. Confira aqui as últimas novidades.

publicidade

Xbox Game Pass em junho de 2022

1 de Junho

  • For Honor: Marching Fire Edition – console, PC, nuvem

2 de junho

  • Ninja Gaiden: Master Collection – console, PC

7 de junho

  • Assassin’s Creed Origins – console, PC, nuvem
  • Chorus – console, PC, nuvem
  • Disc Room – console, PC, nuvem
  • Spacelines From the Far Out – console, PC

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!