A 4ª temporada de “Stranger Things” é a bola da vez na Netflix e, segundo relatou o The Hollywood Reporter, acaba de ultrapassar o recorde de audiência da segunda temporada de “Bridgerton“, uma das produções da plataforma que também está em alta.

Stranger Things 4
‘Stranger Things’: Netflix confirma estreia da 4ª temporada em 2022. Imagem: Divulgação

Conforme os dados divulgados, a quarta temporada de “Stranger Things” acumulou 286,79 milhões de horas assistidas em todo o mundo durante seu primeiro fim de semana de lançamento. “Bridgerton”, que agora ocupa o segundo lugar no ranking de estreias, somou 193 milhões em seu primeiro fim de semana, em março. Em outras palavras, a série dos Imãos Duffers ganhou uma distância de 93 milhões de horas assistidas a mais que a produção baseada no romance de Julia Quinn.

Leia mais!

Por outro lado, “Bridgerton” mantém seu recorde de série em inglês mais vista na Netflix em um mês. Já “Round 6” segue na liderança de série mais assistida no streaming em todos os idiomas – um sucesso sem precedentes e que deve aumentar com a chegada da segunda temporada, prevista para o fim de 2024. Em um mês, a série coreana acumulou impressionantes 1,65 bilhão de horas assistidas.

Considerando a tendência em que “Stranger Things” se encontra é possível que a série ainda ultrapasse “Bridgerton” no ranking de programas mais assistidos nos primeiros 28 dias de lançamento, visto que a temporada chegou há apenas alguns dias e ainda tem o Volume 2 para estrear.

A continuação da temporada desembarca na Netflix em 1º de julho e, tanto o diretor da produção, Shawn Levy, como o ator Jamie Campbell Bower (Peter Ballard), já anteciparam que há muito mais história para vir.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!