A edição remasterizada do título exclusivo da PlayStation Marvel’s Spider-Man ganhou uma data oficial para chegar ao PC. De acordo com o anúncio, realizado durante a State of Play da Sony que ocorreu em 2 de junho, o jogo ficará disponível em 12 de agosto. Confira abaixo o trailer!

“Somos gratos ao nosso estúdio parceiro do PlayStation Studios, Nixxes Software, por otimizar totalmente Marvel’s Spider-Man Remastered e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC”, escreveu o chefe de estratégia de franquia e relações com estúdio da Insomniac Games, Ryan Schneider, no blog oficial do PlayStation. “Nossa equipe de produção ficou entusiasmada com o espírito colaborativo e o compromisso com a qualidade da Nixxes. Vemos muito de nós mesmos ao trabalhar com a Nixxes.”

Leia mais!

publicidade

Marvel’s Spider-Man foi lançado originalmente para o PlayStation 4 em setembro de 2018. Em 2020, uma versão resmaterizada foi lançada no PS5, a qual chega agora para computadores – Spider-Man Remastered está disponível no PS5 apenas através da Ultimate Edition de Miles Morales. Segundo informações do CBR, Spider-Man foi um grande sucesso e se tornou o first-party mais vendido da Sony na história.

Vale lembrar que uma sequência do jogo já está sendo desenvolvida. Marvel’s Spider-Man 2 deve ser lançado para PS5 em algum momento de 2023. Além dele, a Sony e a Insomniac também estão investindo em um game do personagem do X-Men Wolverine. O título ainda não tem uma janela de lançamento.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!