A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) firmou uma parceria que visa identificar talentos na área de Tecnologia da Informação (TI). Trata-se de um programa de recrutamento para a Landis+Gyr, uma empresa que atua no nicho de gerenciamento de energia para serviços públicos. 

O objetivo é identificar profissionais para trabalharem como desenvolvedores e analistas de sistemas, com vagas híbridas ou remotas. 

publicidade

“O setor de Tecnologia da Informação é um dos mais frutíferos em termos de postos de trabalho atualmente. Parcerias como a firmada entre a PUCPR e a Landis+Gyr reforçam o compromisso da Universidade de não apenas garantir uma formação de excelência, mas integrar a sociedade ao mercado e suas necessidades”, comenta Vilmar Abreu, professor da Escola Politécnica da PUCPR. 

Programa de recrutamento para profissionais de TI é anunciado pela PUCPR
Objetivo do programa é identificar profissionais de TI para trabalharem como desenvolvedores e analistas de sistemas, com vagas híbridas ou remotas. Crédito: Shuttertstock

Veja também:

publicidade

Como participar do processo seletivo?

Para participar, os candidatos precisam ter conhecimento prévio na área de atuação e inglês intermediário. O processo seletivo será realizado por professores da PUCPR e colaboradores da Landis+Gyr, que avaliarão as hard skills e soft skills dos candidatos em entrevistas realizadas online. As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto de 2022. 

Os contratados terão benefícios como: plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento, alimentação no local, previdência privada, seguro de vida, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), bolsas de estudo, LinkedIn Learning, inglês in company, auxílio-farmácia e horário semi-flexível.

publicidade

Para mais informações sobre o programa de recrutamento, acesse a página https://pucpr.app/LandisGyr2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!