A Netflix está animada com a chegada da Semana Geeked, na qual pode anunciar diversas novas produções para a plataforma. Assim, após liberar os cenários de “One Piece” e o primeiro trailer de “1899”, o streaming revelou também um teaser com o visual de Jenna Ortega para a nova série da Família Addams, “Wandinha”. 

Confira o trailer abaixo! 

Ortega, que estreou recentemente no filme “Pânico 5” e foi confirmada em nova sequência, também usou o seu Twitter para soltar um clique caracterizada como a integrante mais velha e malvada – e psicótica – dos Addams. Veja foto abaixo. 

Dirigida por Tim Burton, nome consagrado por diversas produções como “Batman”, de 1989, e “Edward Mãos de Tesoura”, de 1990, a série terá Catherine Zeta-Jones como a matriarca da família, Mortícia, e Luís Guzman como Gomez Addams. 

publicidade

Com oito episódios, a trama percorre a história de amadurecimento da jovem Wandinha enquanto estuda na Nevermore Academy, onde ela tenta dominar novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança monstruosa que aterroriza a cidade e ainda resolver um mistério que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo, claro, enquanto passa por novos relacionamentos e tenta ser uma adolescente normal. 

Leia mais!

“Tim tem histórico de contar histórias estimulantes sobre desajustados sociais como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deitz e Batman. E agora ele traz sua visão única para ‘Wednesday’ [versão em inglês] e seus assustadores colegas de classe na Academia Nevermore”, disse o diretor de Séries Originais da Netflix, Teddy Biaselli, quando a série foi anunciada, em 2021. 

Conforme mencionado pelo executivo, Burton tem um dos maiores currículos de Holywood com sucessos como “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Batman: O Retorno” (1992), “O Estranho Mundo de Jack” (1993), “O Planeta dos Macacos” (2001), “A Noiva Cadáver” (2005), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e “Alice no País das Maravilhas” (2010) – entre muitos outros. 

Apesar dos anúncios, “Wandinha” ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas deve chegar em breve na Netflix. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!