Atenção, esse texto contém spoilers! 

“Stranger Things” é recheado de efeitos especiais, principalmente na quarta e atual temporada. No entanto, você já se perguntou como as cenas foram produzidas? Para sanar a curiosidade dos fãs a Netflix divulgou um mini making of com cenas dos bastidores da série e revelou, por exemplo, como foi feita a parte em que Sadie Sink (Max) levita. 

“Stranger Things”: vídeo dos bastidores revela como Sadie Sink levitou durante transe. Imagem: Foto por Courtesy of Netflix/Courtesy of Netflix - © 2022 Netflix, Inc.
“Stranger Things”: vídeo dos bastidores revela como Sadie Sink levitou durante transe. Imagem: Foto por Courtesy of Netflix/Courtesy of Netflix – © 2022 Netflix, Inc.

A cena em questão virou assunto no Twitter, assim como o nome da atriz, que foi parar nos Trends pela sua atuação. Na série, o momento acontece quando Max vai ao cemitério visitar o túmulo de seu irmão, Billy (Dacre Montgomery), e Vecna entra em sua mente para matá-la. A garota então levita em um transe profundo enquanto seus amigos tentam descobrir sua música favorita para guiá-la novamente para a realidade. Confira mais abaixo como o take foi produzido. 

Leia mais!

publicidade

O mini documentário também mostra os outros protagonistas da série durante um dia de gravação de “Stranger Things”. Roupas e cenários são apresentados, além de conter também breves comentários de Gatan Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas). 

A primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” chegou à Netflix há pouco mais de uma semana e já quebrou recordes ao se tornar a maior estreia da plataforma na categoria Séries em Inglês. A produção, inclusive, ultrapassou os números de “Bridgerton“, mais uma dentre as séries aclamadas pela crítica. 

Dirigida pelos Irmãos Duffers, o volume 2 da temporada estreia em 1° de julho e é bastante esperada pelos fãs, já que encerrará a quarta temporada com os dois maiores episódios que a série já produziu. O diretor da produção, Shawn Levy, e o ator Jamie Campbell Bower (Peter Ballard) anteciparam em outra ocasião que há muito mais história – e com certeza efeitos especiais – para vir.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!