O Bend Studios, estúdio responsável por Days Gone, anunciou que está trabalhando em um novo game multiplayer, e revelou seu novo logo.

De acordo com o anúncio, o novo game que o estúdio Sony Bend está trabalhando não é uma sequência de Days Gone, mas se constrói a partir da fundação deixada pelo famoso jogo de sobrevivência do estúdio.

publicidade

“Hoje, estamos empolgados em compartilhar apenas um trecho de notícias sobre nosso projeto atual”, afirmou o especialista da comunidade on-line do Bend Studio Kevin McAllister, no PlayStation Blog. “Estamos atualmente trabalhando em um novo IP que inclui multiplayer e se baseia nos sistemas de mundo aberto de Days Gone, mas traz a você um mundo totalmente novo que estamos extremamente empolgados em criar para você. Mal podemos esperar para revelá-lo quando for a hora certa.”

O CEO da PlayStation Studios Herman Hulst já havia confirmado que a Sony Bend estava trabalhando em um novo projeto, que não era uma sequência de Days Gone, em junho de 2021. Agora, duas novas informações importantes sobre o tal game foram reveladas: trata-se de um jogo com componente multiplayer, que possui estrutura de mundo aberto.

publicidade

Ainda existe uma grande quantidade de fãs que pedem por um Days Gone 2, mas não parece que uma sequência do jogo de 2019 chegará, pelo menos não nos próximos anos. Days Gone foi um sucesso comercial, mas não agradou tanto a crítica.

Além disso, existem informações de que a Sony Bend está trabalhando junto com a Naughty Dog em um jogo multiplayer e que outro time dentro do estúdio está ajudando no novo Uncharted. Assim, o estúdio parece estar bastante sobrecarregado quando se adiciona o novo game multiplayer na equação.

publicidade
Novo logo, e suas variações, do estúdio Sony Bend. Divulgação/Sony Bend Studios

Leia mais! 

Junto às novas informações sobre o jogo multiplayer, a Sony Bend revelou seu novo logo. De acordo com o estúdio, o design representa sua localização, história e estilo de vida no centro de Oregon. O estado americano também serviu como ambientação para Days Gone, mas ainda não se sabe se o novo game se passará no mesmo lugar.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!