Diz um ditado que não é possível agradar a gregos e a troianos, mas parece que a Epic Games quer tentar. De acordo com informações do Eurogamer, a desenvolvedora pode estar trabalhando em um futuro modo primeira pessoa em Fortnite, jogo de tiro conhecido por ter apenas a opção de terceira pessoa. 

As informações são do insider Hypex, já conhecido por vazar novidades relacionadas ao jogo. Através do Twitter, o leaker afirmou que o projeto é real, mas ainda está em desenvolvimento inicial. 

publicidade

Leia mais! 

“A Epic começou a trabalhar em algumas coisas sobre o modo de câmera em primeira pessoa, mas não há outras informações sobre isso no momento, pois parece que ainda está em desenvolvimento inicial. Funcionaria MUITO bem para os Modos Zero Build [Sem Construção]”, declarou o criador de conteúdo. 

publicidade

O modo em primeira pessoa coloca a câmera do jogador em uma visão como se ele estivesse realmente empunhando uma arma. Já o de terceira oferece uma visão mais panorâmica, mostrando inclusive o personagem do game. A discussão por qual modo é melhor é antiga, e provavelmente será eterna, mas ter a alternativa em Fortnite pode deixar o jogo mais interessante e atrativo para gamers que não gostam tanto da versão em terceira pessoa. 

Vale ressaltar que a Epic games ainda não se pronunciou sobre a adição do modo, no entanto, é importante lembrar que em janeiro deste ano Hypex também foi o responsável por vazar a chegada do Modo Sem Construção (ou Construção Zero), que se tornou permanente no título semanas depois.

publicidade

A opção tornou o jogo um Battle Royale padrão, mas sem a habilidade de construção – algo que também afastava jogadores, já que dava muitas opções de defesa aos inimigos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!