Diversas informações sobre a série “The Last of Us“, adaptação da HBO do game de sucesso, foram reveladas durante o Summer Game Fest, inclusive uma imagem inédita com Pedro Pascal.

“Eles estão filmando e é muito incrível. As coisas estão voltando, quando olhamos de volta na Naughty Dog, nós não conseguimos não nos sentir emocionados. Porque não só é tão bom, e a qualidade é tão alta. É tão autêntico ao que fizemos no jogo”, afirmou Neil Druckmann, da Naughty Dog, durante a transmissão do Summer Game Fest.

Ele seguiu revelando que o último dia de filmagens da série da HBO é amanhã (10 de junho). “Está muito perto, mais perto do que você imagina”, antecipou ele.

Druckmann dirigiu um dos episódios da série que agora já está em fase final de produção. Ele inclusive apresentou uma imagem inédita do episódio que dirigiu, em que vemos Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) em um museu, algo que os fãs do game vão se lembrar.

publicidade

“Eu realmente tenho que falar sobre Pedro Pascal e Bella Ramsey. E não apenas dirigindo eles, mas vendo eles em todos os outros episódios, eles estão se jogando nestes papéis por um ano inteiro. Assistir as nuances que eles levam para estes personagens, a relação deles dentro e fora das câmeras. Eu não consegui não pensar em Troy Baker e Ashley Johnson,” elogiou Druckmann.

As novidades não pararam por aí, e os próprios Baker e Johnson, que viveram Joel e Ellie nos games, estarão na série “The Last of Us”, em papéis ainda não revelados.

Leia mais! 

Por fim, Neil Druckmann afirmou que saberemos mais novidades sobre a série muito em breve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!