Algumas horas antes do evento Summer Game Fest, o PlayStation Direct parece ter divulgado por engano a data de lançamento do remake de The Last of Us. Agora, a informação foi confirmada durante o evento.

A informação foi colocada no PlayStation Direct – e posteriormente removida. Mas, durante o Summer Game Fest foi confirmado que o game de fato chega para PlayStation 5 no dia 2 de setembro e para PC posteriormente. The Last of Us Part 1 é o remake do game original da Naughty Dog e dessa vez chega para PlayStation 5 e PC.

Já havia rumores anteriores de que The Last of Us Remake chegaria ainda em 2022, o que agora foi confirmado.

Assista ao trailer de lançamento do remake de The Last of Us Parte 1:

publicidade

O site ResetEra publicou o que continha no PlayStation Direct sobre o jogo:

“Experimente a narrativa emocionante e os personagens inesquecíveis de Joel e Ellie em The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano e agora reconstruído para o PlayStation®5.

Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.

The Last of Us™ Part I Firefly Edition inclui a história completa para um jogador de The Last of Us (PS5™) e o célebre capítulo prequel, Left Behind; vitrine SteelBook® de edição limitada; Reimpressão dos quadrinhos de The Last of Us: American Dreams #1 – #4 com nova capa; e desbloqueios no início do jogo.”

Leia mais! 

The Last of Us originalmente foi lançado para PlayStation 3 em 2013. O sucesso foi tamanho que a Naughty Dog, que já era um estúdio grande na época, cresceu ainda mais, e transformou a história em uma franquia, que ganhou uma versão remasterizada para PlayStation 4 em 2014, uma sequência para PS4 em 2020 e se tornará uma produção HBO estrelada por Pedro Pascal.

The Last of Us Remake chega para PlayStation 5 no dia 2 de setembro de 2022. O game também está em desenvolvimento para PC, mas nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!