O ator Cillian Murphy comentou sobre as conversas que vem surgindo sobre um possível filme de “Peaky Blinders“, agora que a série está chegando ao fim.

Com a temporada final chegando à Netflix nesta sexta-feira (10), as atenções se voltam para este possível filme, que o criador da série, Steven Knight, já afirmou que será gravado em 2023. O ator Cillian Murphy, que vive o protagonista da história Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, comentou sobre esta possibilidade em conversas com a revista Deadline.

“Eu ficaria tão empolgado quanto qualquer um para ler um roteiro. Mas acho que é bom que todos tenham uma pequena pausa. Isso é sempre uma coisa saudável e então podemos nos reagrupar. Steve é um escritor insanamente ocupado e requisitado, mas eu sei que ele adora escrever Peaky acima de tudo. Ele adora. Então, acho que quando chegar a hora, se houver mais história a ser contada, estarei lá,” afirmou Murphy.

“Peaky Blinders” é uma série de 6 temporadas criada por Steven Knight, que acompanha as aventuras do veterano de guerra Thomas Shelby, vivido por Murphy, e sua gangue de rua, enquanto eles enfrentam organizações criminosas, adversários poderosos, rebeldes estrangeiros e até mesmo o próprio governo britânico.

publicidade

Com a série chegando ao fim, Cillian Murphy resumiu a experiência bastante positiva de fazer a série. “Acho que encontrei alguns dos melhores textos que já encontrei nessa série, com certeza; alguns dos maiores atores que já conheci. Eu nunca pensei que conseguiria interpretar um personagem que duraria uma década e seria capaz de ir tão fundo e ter um material tão rico.”

Leia mais!

Juntamente a “Peaky Blinders”, Murphy trabalhou em alguns filmes, e acabou de filmar recentemente “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, e se diz sortudo de conseguir fazer as duas coisas. “A coisa boa sobre isso foi que, [ao contrário] das séries americanas onde eles são donos de você, todos nós atores pudemos ir e fazer outros trabalhos interessantes, o que eu acho essencial. Eu tenho que sair e fazer peças malucas e outros filmes. Acho que se tivesse tirado essa capacidade de ir e fazer outro trabalho, poderia não me sentir tão agradecido, mas me sinto tremendamente grato”.

A 6ª e última temporada de “Peaky Blinders” já está disponível na Netflix.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!