A Netflix confirmou na tarde deste domingo (12) a segunda temporada da aclamada série sul-coreana ‘Round 6’, através das redes sociais. A oficialização chega depois oito meses após o lançamento da primeira temporada, maior sucesso da história da plataforma de streaming.

Em um vídeo mostrando o olho da temida boneca que conta “Batatinha frita, 1, 2, 3…”, a gigante do streaming mostra o número “2” na pupila. Confira:

Leia mais:

“A temporada 1 de ‘Round 6’ levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias. Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado!”, escreveu Hwang Dong-hyuk, criador da série, em comunicado no site da plataforma.

publicidade

Em seguida, ele faz o anúncio. “Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su. Prepare-se para mais um round!”, completou.

round 6
A plataforma de streaming confirmou nas redes sociais. Imagem: Netflix/Divulgação

‘Round 6’ tem nove episódios em sua primeira temporada. Nela, 456 pessoas competem por um prêmio de 45,6 bilhões de wons, ou R$ 208,5 milhões em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais. A primeira parte terminou com um gancho para mais, com o protagonista é Seong Gi-hun, o jogador número 456, interpretado por Lee Jung-jae, abrindo espaço para a continuação.

Ele é um motorista divorciado, viciado em jogos e recrutado para lutar pela premiação. A ex-esposa dele se muda para os Estados Unidos, levando a filha. Ele hesita, mas se inscreve. Seong sai como vencedor da competição e se prepara para embarcar no avião. Mas, no último momento, ele vira, para buscar os executivos que mandam no jogo.

Lançada no dia 17 de setembro, o ‘Jogo da Lula‘, como é conhecida a série em outros idiomas, incluindo o original, somou 1,65 bilhão de horas assistidas apenas nas quatro primeiras semanas. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!