Falta menos de um mês para o lançamento do primeiro celular da Nothing, empresa de tecnologia fundada por Carl Pei mais conhecida por seus fones de ouvido TWS transparentes. E para continuar alimentando o hype, o perfil no Twitter da Nothing divulgou um teaser mostrando uma parte do smartphone, e dois periquitos.

O texto no post diz apenas “curioso? Eles também estão”. A foto mostra um pedacinho do que pode ser o Nothing Phone (1), com laterais prateadas, uma lente de câmera, um flash e o que parece ser um parafuso.

Zoom do teaser da Nothing

A expectativa é que o celular da Nothing tenha algum aspecto de design transparente, mas isso não aparece no teaser. O smartphone deve contar com moldura de alumínio 100% reciclado, e a empresa disse anteriormente que o Nothing Phone (1) não terá “queixo”, ou seja, deve ter moldura inferior mínima. 

Outros rumores dizem que o smartphone terá carregamento rápido de 45W, tela OLED de 6,55 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels, e taxa de atualização de 90Hz. A bateria será de cerca de 4.500mAh e o chipset deve ser o Snapdragon 778.

publicidade

Leia mais:

O Nothing Phone (1) será apresentado em 12 de julho em um evento em Londres, transmitido ao vivo pelo site da companhia. O celular deve custar cerca de US$ 500 (R$ 2.560). Quanto aos periquitos, eles podem ser uma dica do design do aparelho, já que o anúncio do Phone (1) também apresentava uma imagem de plumas coloridas.

 Via PhoneArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!