O smartwatch Amazfit ZEPP E começa a ser vendido hoje no mercado indiano, e oferece uma versão redonda e outra quadrada. O modelo Circular tem tela redonda de 1,28 polegadas, enquanto o modelo Square tem tela quadrada com diagonal de 1,65 polegadas. As bordas dos smartwatches são arredondadas e contam com suporte para modo always-on (sempre ativo).

O ZEPP E oferece monitoramentos de saúde como frequência cardíaca e de oxigênio no sangue, além de rastreamento de qualidade do sono. O novo smartwatch da Amazfit conta com 11 modos para esportes como corrida ao ar livre, esteira, caminhada, ciclismo, esqui, estilo livre, entre outros. O relógio possui resistência à água de 5 ATM (50 metros de profundidade).

O Amazfit ZEPP E permite receber notificações e chamadas do celular, e emite lembretes para o usuário se levantar se ficou sentado por muito tempo. A bateria do relógio dura até 7 dias de uso pesado e até 14 dias com uso básico com uma carga, segundo a companhia.

Leia mais:

publicidade

As versões Circle e Square do ZEPP E estão disponíveis com várias opções de materiais e cores para a pulseira. O preço inicial é de INR 14.999 (cerca de R$ 980 na cotação atual), mas a Amazfit oferece um desconto de 40% em seu site e na Amazon, com o smartwatch saindo por INR 8.999 (R$ 590).

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!